Findmore Consulting alia-se à Associação Portuguesa de Gestão de Projetos

No seguimento da sua estratégia de crescimento e aposta na criação de valor no mercado, a Findmore Consulting une-se agora à Associação Portuguesa de Gestão de Projetos (APOGEP)

Findmore Consulting alia-se à Associação Portuguesa de Gestão de Projetos

A Findmore já contribui em diversos projetos de larga escala em Portugal e na Europa desde 2006, sendo que a partir de agora passará a colaborar em conjunto com a APOGEP, associação sem fins-lucrativos criada para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais da área.

Fundada em 1994, a APOGEP sempre esteve ligada à Internacional Project Management Association (IPMA). Recentemente, a Findmore Consulting passou a fazer parte da associação que conta com mais de um milhar de profissionais certificados e uma carteira relevante de sócios coletivos desde empresas, universidades e organizações não-governamentais.

Após a união entre as duas empresas, a Findmore Consulting terá um apoio adicional quanto à aquisição de novas competências da gestão moderna e na certificação dos profissionais em gestão de projetos, mostrando assim a aposta na qualidade e inovação dos seus serviços, de forma a acompanhar todas as tendências do mercado.

“A recente parceria junto da APOGEP, vai permitir à Findmore manter o alinhamento e contacto com a comunidade de Gestores de Projeto beneficiando assim da partilha de experiência dos profissionais nas diversas áreas de IT onde seguramente haverá acréscimo de maturidade e conhecimento”, salienta Nuno Costa, responsável de PMO da Findmore Consulting.

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.