CloudGuard da Check Point chega à Google Cloud

Os utilizadores do Google Cloud Security Command Center vão ter a oportunidade de comentar as descobertas críticas que resultam das avaliações de conformidade

CloudGuard da Check Point chega à Google Cloud

A Check Point anunciou no Next ’19 uma integração chave com a Google Cloud Security Command Center (Cloud SCC) que permite aos consumidores comentar as descobertas críticas resultado das avaliações de conformidade geradas pelo Check Point CloudGuard Dome9 Compliance Engine.

A integração da plataforma CloudGuard Dome9 com a Google Cloud SCC permite que os consumidores analisem e respondam aos eventos de segurança, acedam a projetos de postura de conformidade e permite que identifiquem riscos e falhas, executem correções no local e forcem o cumprimento de requisitos de conformidade para além de permitir verificar o cumprimento de auditorias diretamente desde a Google Cloud SCC.

“Estamos perante outra etapa importante na nossa parceria com a Cloud Platform da Google”, afirma Zohar Alon, Head da Cloud Product Line da Check Point Software Technologies. “Os clientes Google Cloud conseguem combinar a solução líder de segurança, o CloudGuard Dome9, e fazer a sua gestão através de um único painel permitindo reduzir a complexidade e o tempo de remediação face a situações de ataque”.

O CloudGuard Dome9 Compliance Engine fornece vários pacotes GCP de conformidade criados para vários padrões regulamentares standard e práticas recomendadas como SOC 2, HIPAA, PCI DSS, GDPR, ISO 27001, NIST 800-53 e CIS GCP Foundations Benchmark para executar avaliações contínuas contra os ativos em ambiente de organizações GCP. Os relatórios gerados indicam os ativos que passam ou falham e onde é que devem ser feitas alterações às políticas com recurso à capacidade de remediação ativa da Google Cloud SCC.

A Check Point oferece segurança avançada na Google Cloud Platform (GCP) através da utilização da família de produtos CloudGuard. Adicionalmente, para o CloudGuard Dome9, o CloudGuard IaaS disponibiliza segurança avançada na prevenção de ameaças para proteger ativos e os dados guardados na Google Cloud enquanto permite a conexão segura em toda a Cloud e em ambientes locais.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.