Telvent Global Services agora é Itconic

A empresa tecnológica, que passará a chamar-se Itconic, inicia uma nova etapa com o objetivo de se tornar numa referência em Portugal e Espanha, acompanhando os seus clientes na transformação e gestão das suas infraestruturas tecnológicas ao nível da Cloud

Telvent Global Services agora é Itconic

Depois de ter sido adquirida no passado mês de Maio pelo fundo de capital de risco norte-americano Carlyle, a Telvent Global Services aproveitou para estabelecer um novo plano de desenvolvimento de negócio alinhado com a revolução que vivem as tecnologias de informação. O facto de ser agora, pela primeira vez, uma empresa independente - fora de grandes grupos multinacionais, com estratégias e focos de negócio díspares - exigiu um replaneamento da sua relação com o mercado, ao nível da oferta e do posicionamento. Mais que uma mera mudança de nome, a empresa procura um novo estatuto que reflita o seu novo ADN e valores.

Assim, a Itconic aposta agora, de uma forma clara, nas soluções baseadas em Clouds Híbridas. Para tal, a Itconic apoia-se em quatro pilares: Serviços de datacenter, serviços Cloud, gestão de serviços 24/7, gestão de segurança de TI.

Para Javier de la Cuerda, Administrador Delegado da Itconic, “este é um passo muito importante que vai tornar a empresa mais forte e competitiva. A nossa aposta vai inteiramente para a inovação, enquanto fonte de oportunidades para o desenvolvimento do negócio e garantia de crescimento da atividade, sobretudo, tendo em consideração as grandes alterações que estão a acontecer no sector das tecnologias. Trabalhamos, por isso, no nosso dia-a-dia, na melhoria dos nossos serviços e em alcançar a excelência através da satisfação dos nossos clientes pelo apoio imprescindível que lhes damos na resposta às necessidades permanentes de transformação e evolução dos seus sistemas de TI. A nova marca e a nova imagem corporativa refletem isso mesmo”.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.