PHC inicia campanha de recrutamento

Desde o início do ano, a PHC já contratou 30 pessoas. A campanha, intitulada, “Imagina-te a trabalhar aqui”, tem por alvo jovens recém-licenciados

PHC inicia campanha de recrutamento

Deste o início do ano que a software house tem vindo a recrutar talentos, contando até ao momento com 30 novos colaboradores. Entre os perfis, encontram-se profissionais ligados à engenharia e programação, área comercial e marketing. Atualmente, a empresa procura quadros como Data Scientists, Developers, QA Testers, ERP Support Technicians entre outros profissionais qualificados.

“A PHC encontra-se num mercado em que a contratação e retenção dos colaboradores é um processo mais desafiante do que em outros setores. Foi justamente por nos inserirmos num quadro complexo que surgiu a ideia de iniciar esta nova vaga de contratação com um vídeo que mostrasse verdadeiramente o que é a PHC”, refere Luís Antunes, Diretor de Recursos Humanos da PHC.

No domínio dos RH, a empresa recorre ao software que produz para gerir toda a estratégia. Registo de férias, gestão de projetos, comunicação interna através da sua própria rede colaborativa e ferramentas de acompanhamento dos ciclos de desenvolvimento dos colaboradores são apenas alguns dos exemplos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.