OutSystems anuncia crescimento

A empresa terminou o ano de 2018 com um aumento recorde de 66% nas receitas anuais recorrentes

OutSystems anuncia crescimento

Este é o terceiro crescimento consecutivo superior a 50%, o que impulsiona as receitas anuais recorrentes para mais de 100 milhões de dólares. Este valor recorde alcançado deve-se, em grande parte, ao valor que os clientes estão a adquirir com a plataforma de desenvolvimento low-code. 

A OutSystems adicionou centenas de novos clientes e cerca de 60 mil novos programadores em 2018. Empresas como a Toyota, Logitech, Deloitte, Ricoh, Schneider Eletric e GM Financial utilizam a plataforma low-code da OutSystems para desenvolverem aplicações personalizadas para os seus negócios. 

"O sucesso que os nossos clientes estão a ter ao acelerarem as suas iniciativas de transformação digital com a nossa plataforma low-code é inspirador", explica Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. "O sucesso dos nossos clientes está a traduzir-se em resultados surpreendentes para nós e para eles. A procura por plataformas low-code nunca foi tão grande como agora, e estamos ansiosos por mais um ano de crescimento e adoção contínua da nossa plataforma"

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.