OutSystems reconhecida em categorias de mercado da Gartner Peer Insights

A empresa portuguesa foi nomeada como Escolha do Cliente 2018 nas categorias de Plataformas de Desenvolvimento de Aplicações Móveis e Plataforma de Aplicação Empresarial de Elevada Produtividade as a Service

OutSystems reconhecida em categorias de mercado da Gartner Peer Insights

A OutSystems foi nomeada em duas categorias da Gartner Peer Insights com a Escolha do Cliente 2018. Os clientes reconheceram a empresa portuguesa com avaliações positivas nas categorias de Mobile App Development Platforms e Enterprise High-Productivity Application Platform as a Service (ou hpaPaaS).

Esta distinção tem como base o feedback e as classificações dos utilizadores finais com experiência em compra, implementação e/ou utilização do produto ou serviço. Os fornecedores devem ter no mínimo 50 avaliações publicadas, com uma classificação geral média de 4,2 estrelas ou superior.

A OutSystems recebeu 206 avaliações verificadas de clientes de 13 setores diferentes na categoria Mobile App Development Platforms  – o maior número de avaliações entre os 23 fornecedores, à data de 8 de novembro de 2018. A empresa portuguesa também recebeu 232 avaliações de clientes verificadas de 13 setores diferentes na categoria hpaPaaS Empresarial – o maior número de avaliações entre os 42 fornecedores, à data de 8 de novembro de 2018.

“No final do dia, medimos o sucesso pela forma como ajudamos os nossos clientes a resolver os seus problemas de negócios”, explica Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems. “Estamos entusiasmados em verificar que os nossos clientes continuam a valorizar-nos através das suas avaliações. Agradecemos aos nossos clientes por nos ajudarem a receber essas distinções na Gartner Peer Insights Customers’ Choice”.

A OutSystems foi também nomeada Líder em dois outros relatórios da Gartner, em 2018, com base na opinião dos analistas: em abril de 2018, no Quadrante Mágico para Plataforma de Aplicação Empresarial de Elevada Produtividade as a Service (hpaPaaS) e, em julho de 2018, no Quadrante Mágico para as Plataformas de Desenvolvimento de Aplicações Móveis.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.