Metro de Lisboa lança novo meio de pagamento online para Web Summit

Durante os dias da Web Summit, 5 a 8 de novembro, o Metro de Lisboa vai dar aos utilizadores do metropolitano a hipótese de estes adquirirem títulos de transporte online

Metro de Lisboa lança novo meio de pagamento online para Web Summit

Para dar resposta ao aumento de passageiros previstos durante a realização da Web Summit, o Metropolitano de Lisboa, em parceria com a OTLIS – Operadores de Transportes da Região de Lisboa, A.C.E., desenvolveu o projeto Vouchers Viva, que permitirá a aquisição de títulos via Web para o evento Web Summit.

Este novo sistema de vouchers permitirá a prévia aquisição de títulos, através de uma plataforma online que poderá ser acedida em qualquer parte do mundo. Através dessa plataforma, o cliente seleciona o tipo de passe pretendido, efetua o pagamento através de cartão de crédito (redes Visa, Mastercard e Maestro) e recebe, por correio eletrónico, a confirmação de compra e o respetivo voucher que terá associado um código numérico de 14 dígitos.
 
O voucher será levantado posteriormente em qualquer máquina de venda automática de bilhetes existentes nas estações do Metropolitano de Lisboa, devendo o utilizador selecionar a opção “Tem Voucher”, inserir o código respetivo e aguardar pela emissão do seu cartão carregado com o título previamente selecionado.
 
Esta solução oferece a possibilidade de os utilizadores realizarem a compra antecipadamente, podendo escolher o título mais adequado para a estadia planeada.

Esta nova modalidade irá ser primeiramente testada no Web Summit e futuramente generalizada a todos os clientes.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.