João Albuquerque à frente da unidade de negócio PHC CS

A PHC acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de João Albuquerque, que passa a liderar a unidade de negócio PHC CS de Portugal.

João Albuquerque à frente da unidade de negócio PHC CS

O antigo country manager da Dell Portugal é, a partir de agora, o responsável pela coordenação das áreas nacionais de marketing, vendas, suporte e formação da PHC.

João Albuquerque, cuja formação passou pela Faculdade de Direito, iniciou-se nas tecnologias de informação na Tech Data, onde esteve durante 16 anos e obteve diversos cargos de direção. Juntou-se à Dell Portugal em 2009, tendo sido country manager durante cinco anos.

“Tenho tido a oportunidade e o privilégio, ao longo da minha carreira, de poder ajudar na transformação de várias organizações de relevo no mercado das TI. O desafio agora passa por liderar uma das unidades de negócio mais importantes da PHC e contribuir para o desenvolvimento de uma solução de gestão que tem uma grande solidez no mercado e que está numa fase muito madura do ponto de vista comercial”, afirmou Joao Albuquerque.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC “a entrada do João Albuquerque representa bem a estratégia da PHC no âmbito do foco no negócio e na satisfação dos clientes. Esta estratégia passa pelo recrutamento de gestores de primeira linha na área das tecnologias de informação com uma grande experiência e vasto conhecimento do setor, como é o caso do João”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.