ITUp recruta consultores OutSystems

Candidatos começam por frequentar formação intensiva de quatro semanas na Academia da ITUp - o Training Partners da OutSystems líder a nível mundial - e depois de certificados integram projetos nos clientes da empresa

ITUp recruta consultores OutSystems

A ITUp, tecnológica portuguesa especializada em formação OutSystems (líder a nível nacional e um dos dois Training Partners a nível mundial) vai iniciar, no próximo dia 12 de novembro, mais uma operação de recrutamento para recém-licenciados em engenharia informática. O objetivo é atrair candidatos para enveredarem por uma carreira como Consultores OutSystems, estando incluída a respetiva certificação e colocação no mercado de trabalho em caso de aproveitamento.

"Há uma grande procura no mercado por Consultores OutSystems e a nossa missão é formar e fornecer às empresas recursos altamente qualificados nesta tecnologia. Existem muitas que trabalham em exclusivo connosco, pois sabem que os profissionais saídos da Academia ITUp têm as competências necessárias para desempenhar com sucesso a sua função. Somos muito exigentes ao longo de todo o processo, os nossos formadores têm uma grande experiência e existe um forte domínio da tecnologia. Tudo isto garante níveis de segurança muito elevados, quer para os formandos quer para os empregadores", explica Luís Campos, CEO da ITUp.

A ação a iniciar em novembro dirige-se a recém-licenciados na área de informática que não queiram ser meros programadores e pretendam antes seguir uma carreira como Consultores OutSystems, que gostem de projetos estimulantes e de resolver desafios de negócio com base numa plataforma low-code líder de mercado e onde o valor remuneratório e a rapidez de evolução na carreira são bastante superiores à média.

Completada a formação, o candidato, já certificado, começa a trabalhar em projetos de clientes da ITUp e poderá depois ser recrutado diretamente para integrar os seus quadros. Até ao momento, já foram colocados no mercado de trabalho mais de 100 profissionais.

"De realçar também que os nossos formadores são residentes e que os testes a ultrapassar para completar a formação não são, de todo, fáceis, por isso, garantimos aos clientes um grau de comprometimento bastante elevado e uma margem de erro extremamente reduzida", conclui Luís Campos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.