GALILEU realiza webcasts gratuitos em tecnologia Cisco

A GALILEU, empresa especialista em Formação, do Grupo Rumos, vai realizar um conjunto de quatro novas ações de formação em WebCast, via Live Training. A primeira ação gratuita acontece já no dia 8 de outubro, entre as 10h00 e as 13h00 e será subordinado à temática “Exploring the Packet Delivery Process”, na área de Cisco.

GALILEU realiza webcasts gratuitos em tecnologia Cisco

Os cursos de CCNA (Cisco Certified Network Associate) Routing e Switching têm vindo a ter algumas evoluções ao nível de conteúdos, aproximando-se cada vez mais de matérias do CCNP.
Este webcast gratuito irá tratar essencialmente do processo de comunicação entre duas máquinas que estão localmente ligadas, através de equipamentos intermediários como switches e routers e o respetivo processo de reencaminhamento dos pacotes de dados. Conceitos como ARP, Mac-address e IP também irão ser abordados. Servem como base para entender as redes de uma forma geral e preparar para objetivos mais avançados como uma certificação CCNP.

Cláudia Vicente, diretora da GALILEU, destaca as vantagens da formação online referindo que “os WebCasts são ações de formação, de curta duração, sobre as mais diversas áreas do conhecimento, nomeadamente tecnologias da informação e da comunicação, soft skills e competências empresariais, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado”.

O WebCast será conduzido pelo formador Nuno Abreu, com 15 anos de experiência em formação nas áreas de servidores e redes, contando igualmente com 20 anos de suporte informático a pequenas e médias empresas, na manutenção de equipamentos informáticos, sistemas operativos cliente e servidor; planeamento, implementação, configuração e ”troubleshooting” de redes de dados.
 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.