Brother lança nova impressora térmica portátil

A Brother acaba de lançar o seu novo modelo, PJ-722, que vem juntar-se às restantes impressoras térmicas portáteis A4 da marca

Brother lança nova impressora térmica portátil

Concebida para imprimir faturas, relatórios, ou outros documentos, a PJ-722 inclui uma qualidade de impressão de 200ppp e uma velocidade de 8ppm. Este novo modelo está direcionado para todos os profissionais que necessitam de imprimir no momento, onde quer que estejam, através de USB.

Com a sua tecnologia térmica direta, a impressora utiliza menos peças motoras que outras tecnologias de impressão e faz com que não seja necessário substituir tinteiros, toner ou películas de tinta. Estas duas características traduzem-se em baixos custos de manutenção e de consumíveis, necessitando apenas de papel térmico. Integra-se com Apps Android, sendo apenas necessário utilizar o Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) da Brother e imprimir via USB OTG (On The Go).

A PJ-722, traz ainda uma gama de acessórios, como diversos tipos de adaptador de corrente ou kit para instalação em veículos, contribuindo desta forma para a mobilidade do utilizador.

O novo modelo da Brother já se encontra disponível, por 605€.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.