Brother lança linha de impressoras térmicas portáteis A4

A Brother acaba de lançar uma nova linha de impressoras térmicas portáteis A4. Os novos modelos que vêm integrar a gama de PocketJet já existente e trazem consigo uma solução móvel e compacta para quem necessita de imprimir de forma rápida e em qualquer lugar.

Brother lança linha de impressoras térmicas portáteis A4

Estes novos modelos têm velocidades de impressão de 8ppm e imprimem documentos com qualidade de impressão de 300ppp.

A PJ-723, PJ-763MFI e a PJ-773 foram desenhadas para para suportar as condições mais adversas, permitem um baixo custo de consumíveis, devido à sua tecnologia térmica direta, o que significa que não é necessária a substituição de tinteiros, toner ou películas de tinta, bem como um baixo custo de manutenção, uma vez que a tecnologia térmica direta utiliza menos peças motoras.

No toca a especificações, a PJ-723 permite a impressão através do interface USB e consegue uma integração com apps Android, via USB On The Go, a PJ-763MFI (Made For iOS). Utiliza interface USB e Bluetooth e tem integração com apps iOS e Android.
Quanto à PJ-773, esta imprime através da interface USB e Wi-Fi, direta ou infraestrutura, e tem integração com apps iOS e Android, à semelhança do modelo anterior.

A Brother fornece, para além destes equipamentos, diferentes acessórios que complementam as diferentes necessidades dos consumidores, como bateria, adaptadores de correntes, suporte de papel, bolsa de transporte e kit de instalação para carro.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.