BI4All prepara quarta edição da Talent Academy

A Talent Academy é um programa desenvolvido para facilitar e estimular a integração sustentada a recém-licenciados no mercado de trabalho. A aposta em jovens talentos não se fica por esta iniciativa: A BI4All pretende ampliar a sua equipa este ano com cerca de 30 novos colaboradores

BI4All prepara quarta edição da Talent Academy

De forma a estar preparada para responder aos novos desafios, colocados pelo surgimento de novos projetos, a BI4All quer, este ano, reforçar a sua equipa, com a contratação de mais 30 colaboradores.

A empresa está também a preparar a quarta edição da Talent Academy, um programa desenvolvido para facilitar e estimular a integração sustentada a recém-licenciados no mercado de trabalho. Com início no dia 2 de julho, a Talent Academy conta com 10 participantes que, durante um período de dois meses, irão receber formação teórica e prática em Data Science, Business Intelligence, Big Data, Business Analysis e Artificial Intelligence.

Orientados por uma equipa de managers e consultores seniores, irão desenvolver os seus conhecimentos através do contacto com diferentes ferramentas, nomeadamente, SQL, Power BI, Spark, Qlik, AWS, MicroStrategy, entre outras. No final destes dois meses de formação, tal como aconteceu nos anos anteriores, a BI4ALL dará a oportunidade aos formandos de abraçar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

“Se à Captação e Desenvolvimento de Talento juntarmos a Inovação, BI e Inteligência Artificial temos as palavras-chave da Academia BI4ALL 2018. Pretende-se fomentar o desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, bem como estimular o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementando”, refere José Oliveira, CEO da BI4All.

A empresa tem vindo a registar um crescimento do seu volume de negócios nos últimos anos. Estes resultados positivos resultam, em parte, da aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta, bem como das parcerias estabelecidas e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa.

“Nunca a competição pelo melhor talento foi tão importante. Na BI4All temos uma aposta de longa data, em conjugar os desafios mais aliciantes com as melhores condições para os concretizar, para quem gosta de desafiar o status quo temos as melhores oportunidades” afirma o CEO.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.