TomTom oferece cobertura global através de parceria com SAP

A parceria entre as duas empresas permitirá que a TomTom disponibilize recursos de geocodificação e validação de moradas ao portfólio de produtos da SAP

TomTom oferece cobertura global através de parceria com SAP

Com o acordo com a TomTom, a SAP conseguirá expandir as suas ofertas de geocodificação e validação de moradas na cloud e no local, incluindo soluções do portfólio de Gestão de Informação Empresarial da SAP como SAP Data Services e aplicações baseadas em HANA.

“É fantástico não só continuar a nossa ligação com a SAP, mas também o facto de estarmos a expandi-la,” explica Anders Truelsen, Managing Director da Licensing Business Unit da TomTom. “Beneficiando dos novos recursos geográficos nas aplicações, os clientes SAP podem agora começar a investir e a aproveitar as capacidade de localização com a confiança disponibilizada pelo conteúdo geográfico e de moradas da TomTom”.

“O reconhecimento de localização fornece informação adicional importante às empresas que querem desenvolver inovações e novos modelos de negócio a partir de tecnologias como a Internet das Coisas e Indústria 4.0. A SAP está a investir numa oportunidade significativa para enriquecer e acrescentar valor a dados existentes naturalmente, dentro das soluções SAP e este acordo ajuda-nos a cumprir estes objetivos,” refere Philip On, VP Product Marketing, EIM solutions, da SAP. “Ao estabelecermos parceria com a TomTom, estamos empenhados em disponibilizar inovações estratégicas baseadas em localização que vão apoiar o crescimento empresarial no futuro".

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.