Ifthenpay cresce 25% em 2018 e quer atingir os 530 milhões em 2019

Empresa especializada na emissão e gestão de referências multibanco registou um crescimento de pagamentos de 38% que sustentou um crescimento de 25% durante o último ano

Ifthenpay cresce 25% em 2018 e quer atingir os 530 milhões em 2019

A Ifthenpay anunciou o encerramento do exercício de 2018 com um crescimento de 25% no volume de negócios e um valor total de 1,7 milhões de euros. Também em 2018, a empresa registou um volume de pagamentos superior a 430 milhões de euros, espelhando um crescimento de 38% face aos valores do ano transato.

A empresa ultrapassou as 13 mil entidades aderentes ao seu serviço em 2018 e teve um lucro superior a 100 mil de euros no mesmo período.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados durante o exercício de 2018. O forte crescimento alcançado pela Ifthenpay nos vários indicadores financeiros relativos ao ano de 2018 estão em linha com as nossas previsões e objetivos”, afirma Filipe Moura, co-CEO e co-Founder da empresa. “O ano de 2018 foi um ano muito importante para a IFTHENPAY, já que além de termos celebrado o nosso 13º aniversário, foi neste exercício que alcançámos um marco histórico ao atingirmos e ultrapassámos os mil milhões de euros de valor acumulado, tornando-nos na primeira empresa do setor a consegui-lo em Portugal".

Para 2019 a empresa prevê manter o ritmo de crescimento acelerado e inovação, em consonância com o que tem vindo a alcançar nos anos anteriores, movimentar mais de 530 milhões de euros de pagamentos, aumentar o número de entidades aderentes para as 15 mil e avançar com a internacionalização dos seus serviços.

"A internacionalização é o passo natural da nossa estratégia de crescimento”, explica o também CEO e fundador Nuno Breda. “É uma ambição que vimos acalentando há bastante tempo, e acreditamos ser agora o momento certo para a colocar em prática. Nesse sentindo, estamos neste momento a trabalhar ativamente na estratégia de internacionalização dos nossos serviços, estudando um novo método de pagamento internacional próprio e inovador, visitando e apresentando-nos noutros países que possuem um elevado potencial de mercado e avaliando propostas para obtenção de investimento nacional e estrangeiro que nos permita alavancar a operação internacional".

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.