EY Portugal vai contratar 300 jovens em 2019

Com o objetivo de fortalecer a sua oferta de Transformação Digital, a EY Portugal vai receber mais de 300 jovens de diferentes áreas durante o próximo ano

EY Portugal vai contratar 300 jovens em 2019

Ao longo dos próximos meses, a EY Portugal vai receber mais de 300 jovens de áreas como a Economia, Gestão, Ciências. Tecnologias, Engenharias e Matemáticas de modo a fortalecer a sua oferta na área de Transformação Digital.

A empresa irá identificar os melhores talentos do país nas diferentes áreas. No último ano, 27% dos recém mestres contratados pela empresa são das STEM, ou seja, de áreas de Engenharia, Matemática, Ciências ou Tecnologias de Informação. Esta percentagem tem vindo a aumentar nos últimos anos.

Segundo Margarida Dias, Diretora da Talent Team da EY Portugal, “a revolução tecnológica que estamos a viver pressupõe a existência de equipas multidisciplinares e é por este motivo que estamos a intensificar a contratação de new graduates com diversos backgrounds técnicos e científicos”. A executiva indica, também, que “este é um desafio exigente e começa logo quando estes estudantes nos perguntam, 'mas o que faz um Engenheiro numa Auditora? Ou um Matemático numa Consultora como a EY? Ou um Informático em Fiscalidade?”'Certo é que os 27% de STEMs que começaram aqui as suas carreiras neste ultimo ano, estão muito entusiasmados com as perspetivas de carreira, formação e desenvolvimento que vieram encontrar na EY e que anteriormente desconheciam por completo”.

O processo de recrutamento da EY para 2019 já arrancou e tem como finalidade conhecer e avaliar um conjunto alargado de estudantes, de uma forma rápida, mas sem abdicar do rigor, profundidade e exigência dessa avaliação. Com a entrada destes novos graduados em 2019, a EY irá ultrapassar as mil contratações de jovens universitários nos últimos quatro anos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.