Experis junta-se à CIONET Portugal como Premium Business Partner

A Experis, empresa focada em recrutamento especializado e desenvolvimento de soluções de outsourcing tecnológico, é o mais recente Premium Business Partner da CIONET Portugal

Experis junta-se à CIONET Portugal como Premium Business Partner

A CIONET Portugal alargou a sua família de parceiros, com a integração da Experis como Business Partner. A Experis é a marca da ManpowerGroup focada em soluções de atração de Talento, disponibilizando soluções de alto impacto em recrutamento especializado e desenvolvimento de projetos em outsourcing que ampliam a competitividade dos clientes e candidatos que acompanha.

A Experis permite às empresas ter acesso a profissionais altamente qualificados, devido à sua expertise única para atração, avaliação, análise e colocação de perfis especializados que contribuam de forma decisiva para o crescimento das empresas suas clientes.

Rui Serapicos, Managing partner da CIONET Portugal, realça que “esta é uma excelente oportunidade para levar a cabo iniciativas únicas que conjuguem a tecnologia, o talento e potencial humanos”.

Por seu lado, Nuno Gameiro, country manager da ManpowerGroup em Portugal, congratula “esta iniciativa pelo impacto que representa na forma como pensamos as nossas práticas de gestão de pessoas. A tecnologia é, cada vez mais, um elemento transversal nas nossas vidas, estando ligada de forma intrínseca a esta mudança de época que vivemos, quando o potencial humano é o verdadeiro agente diferenciador para o sucesso e requer uma nova abordagem de gestão”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.