CIOnet Portugal reforça conselho consultivo

Joana Rafael e Alexandre Vaz, os dois novos membros, trazem uma nova perspetiva e pretendem contribuir com ideias inovadoras para o crescimento da comunidade CIOnet em Portugal

CIOnet Portugal reforça conselho consultivo

Joana Rafael é fundadora da Linnk, uma spin-off do MIT Portugal que aposta em acelerar um novo formato de desenvolvimento de inovação disruptiva em Lisboa, e empresária na meta. - consultora de R&D e desenvolvimento de produtos tecnológicos e estratégias de inovação. Distinguiu-se também na investigação, com conhecimentos nas áreas de Smart Cities e eficiência energética.

Alexandre Vaz, por sua vez, é um dos fundadores e CEO da Liquid, startup que aposta nas forças que vão moldar a indústria das tecnologias de informação nos próximos anos, como a mobilidade, Big Datae  Analytics e machine learning. Antes de fundar a Liquid, o percurso de Alexandre Vaz passou pela consultoria estratégica, no Boston Consulting Group.

 

Joana Rafael

 

Alexandre Vaz

Rui Serapicos, managing partner da CIOnet Portugal, considera que estes membros “serão uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da CIOnet em Portugal, trazendo novas ideias e perspetivas inovadoras e contribuindo com o seu know-how para dinamizar a comunidade em terras lusas”.

A CIOnet Portugal e os seus mais de 315 CIOs estão cada vez mais empenhados em alargar a partilha de conhecimento no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação e em mostrar aos profissionais desta área o que se segue. A comunidade espera atingir os 400 membros ainda em 2016.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.