Arago Consulting e PeopleDoc lançam solução de RH integrada para clientes SAP SuccessFactors

A PeopleDoc for SuccessFactors está pré-configurada para clientes SAP SuccessFactors que desejam agilizar a experiência do colaborador em todas as etapas do seu ciclo de vida (contratação, onboarding, entre outras)

Arago Consulting e PeopleDoc lançam solução de RH integrada para clientes SAP SuccessFactors

Desenvolvida conjuntamente pela PeopleDoc e Arago Consulting, as empresas trabalharam com utilizadores SAP SuccessFactors, para aprofundar o nível de integração das soluções PeopleDoc e SAP SuccessFactors. Certificada pela SAP e disponível no App Center da SAP, esta nova solução permite aos utilizadores SAP SuccessFactors tirarem o maior partido das mais recentes inovações em Employee Case e File Management.    

“A natureza complementar das duas soluções ajuda os RH a rapidamente montar e orquestrar todos os tipos de processos de colaborador que não são suportados nativamente pelo SAP SuccessFactors”, explica Yannick Raba, COO da Arago Consulting.

Para organizações com SAP SuccessFactors Employee Central, o fluxo de dados estratégicos do PeopleDoc é transparente e contínuo. Este fluxo inclui dados de colaborador históricos e em tempo real, criando uma experiência de disponibilização de serviços RH transparente e homogénea. PeopleDoc para SuccessFactors pode efectuar acções inteligentes como por exemplo criar um atestado de emprego personalizado ou calcular um extrato de descontos de forma a responder instantaneamente a uma solicitação do colaborador.

“Integrar gestão documental, desmaterialização e Employee case & File management de forma transparente e totalmente integrada no dashboard do SAP SuccessFactors é algo que vai ao encontro do desejo de muitos clientes desta solução em Portugal”, afirma Eduardo Lima, country manager da Arago Consulting em Portugal.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.