Altran vai contratar recém-doutorados

Multinacional decidiu contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios em Portugal, nomeadamente Porto, Lisboa e Fundão

Altran vai contratar recém-doutorados

A Altran decidiu reforçar a aposta em Portugal e, para responder ao forte crescimento da atividade tecnológica no país, irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Estes profissionais vão integrar as equipas de R&D e equipas de projetos de elevada complexidade para clientes internacionais, nas áreas de sistemas cyber-físicos, condução autónoma, infotainment, inteligência artificial, entre outras.

Rodrigo Maia, CTO e responsável pela Tecnologia e Inovação da Altran Portugal, adianta que “com o nosso crescimento em Portugal, a nossa necessidade de talento altamente especializado tem vindo a crescer e é necessário continuarmos a apostar na transferência de conhecimento produzido pelas universidades e politécnicos para o tecido empresarial. O contributo dos doutorados será crucial para dar resposta aos vários projetos de alta complexidade da Altran, no nosso plano de crescimento nacional e internacional. Além disso, pretendemos continuar a reforçar o contacto e parceria com as universidades, para o desenvolvimento de competências dos recém-formados e futuros profissionais nas áreas tecnológicas”.

A empresa procura candidatos com doutoramento concluído há menos de 2 anos em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Fisica ou Engenharia Bio-Médica. O processo decorrerá através da colocação de vagas no site oficial da empresa e nas plataformas online de recrutamento.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.