Altitude Software e Warpcom formam parceria para melhorar interação de empresas com clientes

As duas empresas querem ajudar as empresas a investir nas oportunidades geradas pela Transformação Digital para a melhoria da experiência dos seus clientes e numa melhor gestão das interações e dos contactos com estes

Altitude Software e Warpcom formam parceria para melhorar interação de empresas com clientes

Com uma visão estratégica partilhada, e já com projetos conjuntos em curso nos sectores da saúde, comércio e serviços, a Warpcom e a Altitude apostam de forma particular no tecido empresarial do Norte do País. Esta parceria, agora consolidada com a conclusão do processo de certificação em soluções Altitude, por parte da Warpcom, constitui um marco importante no apoio à melhoria e evolução da vertente de “Customer Experience” nas organizações.

“A parceria com a Warpcom integra-se numa aposta renovada em parcerias no mercado português, onde detemos uma forte capacidade técnica e tecnológica”, refere Raquel Serradilla, vice-presidente da Altitude Software para a Europa do Sul. “Juntos temos uma capacidade única para ajudar as organizações a renovar, a reforçar o serviço e o contacto com os clientes. Ser competitivo e diferenciar-se com sucesso junto de consumidores permanentemente online requer capacidades técnicas fortes e soluções tecnológicas inovadoras”.

Em sinergia, a Altitude e a Warpcom querem auxiliar as empresas a aplicar boas práticas e soluções tecnológicas à medida, que irão maximizar a fidelização de clientes, alcançar objetivos de negócio e aumentar a produtividade das empresas. Esta parceria permite efetivamente abordar novos paradigmas, quer pela disponibilização de novas soluções quer pelos novos modelos de consumo (Contact Center as a Service), resultado do conhecimento de décadas que ambas as entidades têm do mercado Ibérico.

“A capacidade de gerir proativamente a relação com o cliente é cada vez mais importante para o sucesso das empresas”, refere Pedro Morão da Warpcom. “A Warpcom tem investido numa nova geração de soluções, como as da Altitude, que possibilitam aos seus clientes ter soluções poderosas, fáceis de operar, altamente escaláveis, com custos competitivos e muito flexíveis – e podendo dispensar qualquer infraestrutura”.

Os mais de 20 anos de experiência da Warpcom, aliados à aposta no desenvolvimento de competências e know-how internos traduzem-se num conhecimento e expertise ímpares no que à implementação deste tipo de soluções diz respeito. A Altitude Software disponibiliza em todo o mundo uma solução que interliga todas as interações com o cliente e pontos de contato para proporcionar uma visão unificada da jornada do cliente.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.