PT junta-se à CIONET como "Premium Business Partner"

A parceria entre a CIONET e. PT dará lugar a sinergias tecnológicas e de negócio que pretendem alavancar oportunidades no setor das telecomunicações a nível nacional e internacional

PT junta-se à CIONET como "Premium Business Partner"

A PT, que se junta na rede da CIONET a um portfólio diversificado de organizações, ganha desde a fase de arranque desta parceria o estatuto de Premium Business Partner, com lugar em todos os eventos e iniciativas da CIONET.

A PT disponibiliza a maior rede de fibra em Portugal, que até 2020 prevê alcançar as 5,3 milhões de casas e empresas, e uma rede móvel 4G que abrange 93% da população. A PT é ainda um operador em multi-play e faculta também serviços convergentes no segmento empresarial, com soluções de telecomunicações, ICT e BPO, posicionando-se como o parceiro tecnológico de referência, preparado para apoiar o tecido empresarial português nos seus processos de transformação digital.

“A maioria das indústrias estão a passar um processo de transformação digital, e acreditamos que a CIONET, enquanto rede de CXOs de indústria e ecossistema congregador de parceiros institucionais, académicos e de negócio, será um bom driver de inovação para a Portugal Telecom”, afirma Rui Serapicos,  managing partner da CIONET Portugal.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.