Onde investir no próximo ano em destaque na edição de novembro da IT Insight

Para além do artigo principal - dedicado aos investimentos a realizar em 2024 - também pode ler a entrevista com Nuno Saramago, da SAP, e a mesa-redonda dedicada a software empresarial

Onde investir no próximo ano em destaque na edição de novembro da IT Insight

Chegados ao último trimestre do ano, importa olhar para 2024 e definir os investimentos a realizar durante o próximo ano. Na edição 46 da IT Insight, olhamos para onde as organizações devem investir durante 2024 e quais as tendências que, em princípio, vão marcar o ano.

Na edição de novembro, a Brighten, a Incentea, a InovFlow, a Kofax, a Latourrette Consulting, a Noesis e a Pontual abordam, numa mesa-redonda, o atual mercado e ambiente de software empresarial e como o mesmo está a impactar as organizações.

Nuno Saramago, diretor-geral da SAP em Portugal, é o entrevistado do Face2Face desta edição da IT Insight e partilha a sua visão do mercado nacional e o que os gestores devem fazer para melhorar as suas operações.

Nesta edição, também pode ler a cobertura da IT Security Conference, o principal evento de cibersegurança em Portugal, o CIO2CIO com Pedro Nunes, do Lidl Portugal, e o Transform que junta a DXC Technology e a Fidelidade.

Leia a edição 46 da IT Insight.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.