A nova vida da IA e workplace solutions em destaque na mais recente edição da IT Insight

Para além do In Deep dedicado a Inteligência Artificial, também pode ler uma entrevista com Luís Guerreiro, do IAPMEI, e a Round Table dedicado a Workplace Solutions

A nova vida da IA e workplace solutions em destaque na mais recente edição da IT Insight

A Inteligência Artificial tem sido objeto de estudo e desenvolvimento ao longo de várias décadas, e as suas aplicações têm-se vindo a expandir de forma sistemática a vários setores, como motores de recomendação nos sítios de comércio eletrónico, análise de sentimentos, atendimento ao cliente, deteção de fraude, segurança informática, logística e cadeia de abastecimento, marketing e publicidade, manutenção preditiva e agricultura de precisão, entre outros. É sobre este tema que se foca o In Deep da edição de maio de 2023 da IT Insight.

Na edição 43, a IT Insight conta com uma mesa-redonda dedicada a Workplace Solutions e onde a Ar Telecom, a Claranet e a Logicalis partilham a sua visão sobre produtividade, flexibilidade, comunicação, mobilidade, cultura, algumas das palavras que surgem na discussão deste mercado.

Nesta edição, também é possível ler uma entrevista com Luís Guerreiro, presidente do IAPMEI, que aborda a necessidade de digitalização das PME e, também, a forma como está a ser aplicado o PRR, principalmente na sua componente 16 que se refere à digitalização.

Pode, também, ler um especial sobre saúde e quais os impactos que a digitalização está a ter cada vez mais no setor. Além destes temas, também pode ler o CIO2CIO e o Transform.

Leia aqui a edição 43 da IT Insight.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.