IA, BI e analítica em destaque na edição de março da IT Insight

Para além do tema principal, que junta a inteligência artificial, business intelligence e analítica, também pode ler a cobertura da primeira edição da IT Insight Talks, que inclui um keynote de Henrique Carreiro, uma mesa-redonda sobre cibersegurança e uma entrevista a Sérgio Trindade, do Grupo Águas de Portugal

IA, BI e analítica em destaque na edição de março da IT Insight

A edição de março de 2024 da IT Insight tem como tema principal a Inteligência Artificial e o seu impacto no business intelligence e na analítica. Se 2023 foi o ano da IA, não há dúvidas de que 2024 será o ano em que a tecnologia começa verdadeiramente a impactar todas as áreas da organização; a área de analítica de dados não será exceção.

Na edição 48, também pode ler a cobertura da primeira edição da IT Insight Talks, um evento organizado pela IT Insight que contou com a presença dos leitores para ouvir falar de cibersegurança. Foi organizado a habitual mesa-redonda – que juntou empresas como Akamai, HPE Aruba Networking, Logicalis, Securnet e VisionWare – um keynote do Diretor da IT Insight, Henrique Carreiro, e, ainda, a entrevista principal da edição com Sérgio Trindade, do Grupo Águas de Portugal.

Nesta edição pode, ainda, ler o 360º View, com João Alvarinho, CIO da Inapa, o Transform com o Grupo Lusíadas Saúde e a DXC Technologies, o Coverage do Building the Future e o WishList.

Leia aqui a edição 48 da IT Insight!

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.