As previsões para 2024 em destaque na mais recente edição da IT Insight

Para além das previsões para 2024, também vai poder ler a entrevista com José Oliveira, da BI4All, e a mesa-redonda dedicada a cloud híbrida e multicloud

As previsões para 2024 em destaque na mais recente edição da IT Insight

A edição 47 da IT Insight conta, como habitual, com as previsões da IDC para o próximo ano. A inteligência artificial, principalmente a IA Generativa, será a principal tendência dos próximos anos. Nesta edição, pode ler as dez principais para os próximos anos.

A cloud híbrida e a multicloud permitiram às organizações tirar partido do melhor de dois mundos. Arcserve, Cisco, Keepler, Logicalis, Redshift, Schneider Electric e Securnet apresentam a sua visão sobre as oportunidades e estratégias deste mercado que pode ser lida nesta edição de janeiro de 2024.

José Oliveira, CEO da BI4All, explica, em entrevista, como é que as tecnologias – principalmente de business intelligence, analítica e inteligência artificial – estão a ajudar as organizações a tomar mais decisões, mas alerta que a tecnologia, por si só, não resolve os problemas da gestão.

Também nesta edição, pode ler a nova rubrica AI Digest, com as principais notícias de inteligência artificial, o Insight dedicado ao AI Act e o Transform que junta a Xpand IT, a Microsoft e a IP Telecom.

Leia a edição 47 da IT Insight.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.