Startup IZIRepair vence Nors Digital Disruptors

A IZIRepair sagrou-se como a grande vencedora do Noras Digital Disruptors, uma competição internacional na área da mobilidade, logística, fintech e customer experience

Startup IZIRepair vence Nors Digital Disruptors

Já são conhecidas as quatro startups vencedoras da Nors Digital Disruptors, a competição internacional entre startups promovida pelo Grupo Nors, em parceria com a agência de transformação digital, Chain Reaction, que teve como objetivo encontrar as melhores soluções disruptivas nas principais áreas de atuação do grupo Nors, num conceito que advém do compromisso do grupo para com a inovação sustentável e que introduz o Grupo ao ecossistema internacional de inovação.

As vencedoras - IZIRepair, Fuelsave, Ubirider e Convoicar, respetivamente, 1º, 2º e 3º lugar ex aequo - foram selecionadas de um grupo de 12 finalistas que na passada 6ª feira, 19 de outubro, apresentaram os seus projetos e propostas de sinergias com o grupo Nors ao painel de júris constituído por Tomás Jervell, CEO do Grupo Nors, Rui Miranda, CFO da Nors, Jorge Guimarães, administrador executivo da Nors Brasil, Manuela Vaz managing director da Accenture Porto, João Pereira, diretor da Portugal Ventures e Clara Gonçalves, diretora executiva da UPTEC.

Três das startups vencedoras são portuguesas e uma é francesa, e foram escolhidas com base nas propostas de valor apresentadas na final. A empresa vencedora, IZIRepair, terá agora acesso a um ano de incubação no grupo Nors e um prémio pecuniário no valor de 10 mil euros. A segunda e terceiras classificadas receberão um prémio pecuniário de 1500 € e 500€, respetivamente.

A grande vencedora da competição trata-se de uma plataforma que ajuda o utilizador a encontrar as melhores soluções em garagens e manutenção para os veículos.

“Mais do que ganhar, concorremos com o objetivo de estabelecer networking e de ter uma oportunidade para no futuro estar em contacto com a Nors, perceber como é que podemos ajudar a Nors e como é que a Nors nos pode ajudar a nós numa ótica de parceria. Alcançar este prémio, mais do que o valor monetário, dá-nos a certeza de que vamos poder trabalhar com a Nors e conseguir crescer com o input de um grande player do setor automóvel onde queremos crescer. Alcançámos mais do que queríamos obter à partida e estamos radiantes com esta oportunidade de trabalhar com a Nors nos próximos tempos, o que certamente nos vai ajudar a evoluir para um outro patamar”, comenta Vitor Soares, da IZIRepair.

O Nors Digital Disruptors recebeu um total de 94 candidaturas, oriundas de 22 países, com destaque para Portugal com 20 candidaturas; Espanha com 6; Reino Unido com 5; Brasil, Estados Unidos e Índia, com 4; Israel com 3 e França com 2.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 16 Novembro 2018

IT INSIGHT Nº 16 Novembro 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.