Schneider Electric vence a categoria de "Inovação Hiperconvergente do ano"

Pela segunda vez consecutiva, o prémio de “Inovação Hiperconvergente do ano” foi atribuído à Schneider Electric. O HyperPod é a “única solução de IT com arquitetura baseada em pods”

Schneider Electric vence a categoria de "Inovação Hiperconvergente do ano"

A Schneider Electric venceu a categoria “Inovação Hiperconvergente do ano” nos Prémios SVC 2018, pela segunda vez consecutiva. Após o êxito do ano passado, em que foram premiadas as soluções de Micro Data Center da Schneider Electric, este ano um dos prémios foi atribuído ao HyperPod, o sistema da empresa preparado para racks, como elemento facilitador de uma infraestrutura convergente.

A sua arquitetura, baseada em pods - que integra os sistemas de energia, refrigeração, cablagem, gestão de software e contenção - permite que os sistemas pré-integrados sejam desenhados, testados e configurados em fábrica, para uma implementação mais rápida e fácil em ambientes de IT críticos.

Tal como assegura Marc Garner, VP da IT Division da Schneider Electric no Reino Unido e na Irlanda, “um dos focos básicos da nossa empresa é impulsionar a inovação a cada nível. O HyperPod é perfeito para os Data Centers atuais, especialmente para fornecedores de serviços de grande escala, cloud e colocation, que procuram aumentar a capacidade de forma rápida, assegurando simultaneamente níveis mais altos de resiliência, conectividade e disponibilidade para os clientes".

O HyperPod é um sistema de Data Center compatível com o EcoStruxure. Encontra-se projetado para incorporar pods em grupos de 8 a 12 racks e é a única solução deste tipo atualmente disponível no mercado. A sua inovadora arquitetura de pods está desenhada para ser compatível com qualquer tipo de rack existente e permite que os racks de TI, previamente preparados, possam ser montados no seu lugar, reduzindo significativamente a complexidade e o tempo de instalação habituais em infraestruturas deste género.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.