Alegro Alfragide digitaliza área da restauração

Quem se desloca ao Alegro Alfragide já não tem de estar nas filas para os restaurantes. Com uma app, kiosks monomarca e Kiosks multimarca da portuguesa Levoo, os clientes podem realizar encomendar a sua refeição sem estar no restaurante

Alegro Alfragide digitaliza área da restauração

Depois da instalação de seis kiosks self-service multimarca da startup portuguesa Levoo, na área de restauração, encomendar a refeição no Alegro Alfragide sem estar no local, a partir do telemóvel na App Levoo também é possível.

Disponível para sistemas iOS e Android, através da App Levoo os clientes podem escolher a refeição e efetuar o pagamento, com todas as funcionalidades dos Kiosks da marca, que ativam um sistema de alertas para avisar do tempo estimado de preparação e informar logo que esteja pronta para levantamento. No final, o cliente só precisa de se dirigir à zona Levoo de cada restaurante para levantar o seu pedido.

O mexicano Guacamole é o mais recente restaurante a juntar-se à lista de restaurantes que já aderiram a este serviço no Alegro Alfragide, entre eles: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanami, Prego Gourmet, Joshua’s Shoarma, Italian Republic, Bitoque No Ponto e Cinema City.

Devido aos benefícios reconhecidos na melhoria da experiência de compra do cliente com os Kiosks multimarca, os restaurantes Nova Peixaria e Bitoque No Ponto foram mais além e apostaram na introdução de Kiosks monomarca Levoo à entrada das suas instalações no Alegro Alfragide, para gestão dos seus pedidos de refeição.

Kiosks e App Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos, como o cartão de multibanco, cartão de refeições, MB WAY, Paypal e até Cartão Oferta Alegro.

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IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

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