Alegro Alfragide digitaliza área da restauração

Quem se desloca ao Alegro Alfragide já não tem de estar nas filas para os restaurantes. Com uma app, kiosks monomarca e Kiosks multimarca da portuguesa Levoo, os clientes podem realizar encomendar a sua refeição sem estar no restaurante

Alegro Alfragide digitaliza área da restauração

Depois da instalação de seis kiosks self-service multimarca da startup portuguesa Levoo, na área de restauração, encomendar a refeição no Alegro Alfragide sem estar no local, a partir do telemóvel na App Levoo também é possível.

Disponível para sistemas iOS e Android, através da App Levoo os clientes podem escolher a refeição e efetuar o pagamento, com todas as funcionalidades dos Kiosks da marca, que ativam um sistema de alertas para avisar do tempo estimado de preparação e informar logo que esteja pronta para levantamento. No final, o cliente só precisa de se dirigir à zona Levoo de cada restaurante para levantar o seu pedido.

O mexicano Guacamole é o mais recente restaurante a juntar-se à lista de restaurantes que já aderiram a este serviço no Alegro Alfragide, entre eles: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanami, Prego Gourmet, Joshua’s Shoarma, Italian Republic, Bitoque No Ponto e Cinema City.

Devido aos benefícios reconhecidos na melhoria da experiência de compra do cliente com os Kiosks multimarca, os restaurantes Nova Peixaria e Bitoque No Ponto foram mais além e apostaram na introdução de Kiosks monomarca Levoo à entrada das suas instalações no Alegro Alfragide, para gestão dos seus pedidos de refeição.

Kiosks e App Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos, como o cartão de multibanco, cartão de refeições, MB WAY, Paypal e até Cartão Oferta Alegro.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.