AICEP abre candidaturas a empresas que procuram internacionalização

Em parceria com o INDEG-ISCTE, a AICEP Portugal Global abriu as candidaturas para a segunda edição do ExportAdvance Lisboa, que se inicia a 29 de janeiro

AICEP abre candidaturas a empresas que procuram internacionalização

O programa ExportAdvance nasceu de uma parceria entre a AICEP Portugal Global e o INDEG-ISCTE Executive Education e pretende apoiar as empresas portuguesas nos seus processos de internacionalização, através da formação avançada.

Num contexto de permanente e rápida mudança, as empresas precisam de se ajustar ao imperativo da globalização, antecipando oportunidades de negócio e procurando aumentar a sua competitividade através da expansão para o exterior.

O principal objetivo deste programa é promover a internacionalização sustentada de empresas portuguesas promissoras, desenvolvendo com cada uma delas um projeto de internacionalização de acordo com as suas características e necessidades.

O ExportAdvance destina-se a empresas que pretendam desenvolver processos de internacionalização consistentes, empenhadas em desenvolver um crescimento sólido além-fronteiras. Procuram-se empresas promissoras e com capacidade comprovada de levar mais além o melhor de Portugal.

A segunda edição do ExportAdvance Lisboa irá decorrer entre 29 de janeiro e 25 de junho, programa integrado na Academia Internacionalizar, um projeto recente da AICEP que se destina a apoiar as empresas portuguesas que se pretendem internacionalizar, através de programas de formação avançada e de parcerias com Universidades e Business Schools.

As candidaturas podem ser feitas através do site do programa.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.