Workplace Solutions: assista gratuitamente ao Live Event!

No próximo dia 21 de abril, a IT Insight vai organizar um Live Event dedicado a Workplace Solutions com as principais empresas do setor

Workplace Solutions: assista gratuitamente ao Live Event!

No dia 21 de abril, sexta-feira, pelas 10h, a IT Insight promove o Live Event sobre Workplace Solutions, tendo em vista perceber as mais recentes tendências e descobrir como otimizar a força de trabalho. A inscrição no Live Event é gratuita, mas obrigatória.

As soluções para workplace são desenhadas para suportar e aumentar a produtividade, a colaboração e a comunicação no local de trabalho, e incluem várias ferramentas, nomeadamente software de produtividade, ferramentas de gestão de projeto, plataformas de colaboração, ferramentas de comunicação e soluções de cibersegurança, mas também equipamentos, como computadores portáteis, smartphones ou tablets.

Ao fornecer as ferramentas e as tecnologias necessárias para o trabalho, as organizações ajudam os colaboradores a serem mais produtivos e eficientes no seu trabalho, melhorando os resultados de negócio.

Junte-se à IT Insight e às mais relevantes empresas do setor no dia 21 de abril. A inscrição no Live Event é gratuita, mas obrigatória.

 

Inscreva-se já!
Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.