“The future CX is also human” em destaque no Global Contact Center

O futuro da customer experience está em constante evolução e é um desafio permanente. Os melhores serviços e experiências são prestados através da conexão entre tecnologia e humanos, uma dinâmica que está a conduzir a mudanças nos serviços

“The future CX is also human” em destaque no Global Contact Center

O Global Contact Center, evento que marca a agenda dos profissionais do setor, regressa para debater estes e outros temas. O evento, organizado anualmente pela IFE by Abilways, realiza-se a 13 e 14 de novembro no Lagoas Park Hotel.

Durante dois dias, são vários os temas que vão estar em debate e análise por parte dos especialistas e oradores presentes, através de apresentações, partilha de experiências, casos de sucesso e mesas redondas. Repensar a customer experience com base na personalização e fidelização, recorrer à inteligência emocional, utilizar Inteligência Artificial ou as vantagens de implementar chatbots, serviços diferenciadores baseados em APPs ou encontrar as métricas mais significativas para construir uma CX ágil, flexível e segura são alguns dos temas que serão desenvolvidos durante o evento.

Para Andreia Sousa, gestora do evento, afirma que "este é sem dúvida o congresso de referência na área dos contact center e da relação com o cliente, um evento consolidado e com grande notoriedade no setor".

"Serão 2 dias desafiantes que vão passar por trazer aprendizagens e experiências diferenciadoras e que certamente vão influenciar e impactar as organizações que trabalham com o objetivo de oferecerem um serviço de atendimento de excelência", explica Andreia Sousa. "No final dos dois dias queremos proporcionar aos profissionais a sensação de que valeu a pena participar e o que ouviram e aprenderam pode e deve ser implementado nas suas organizações".

"Temas como a Inteligência Artificial, o fator humano nos negócios 100% digitais e ainda a experiência Chatbot são alguns dos temas a serem debatidos pelos maiores especialistas, com backgrounds e áreas de atuação muito distintas", refere.

No primeiro dia da 21.ª edição do Global Contact Center serão também atribuídos os Troféus Call Center, que contam já com 18 edições anteriores. Em 2018, foram distinguidas empresas como a NOS, Teleperformance, BBVA, Bankinter, Santander, MEO, Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Purina, ManpowerGroup, Unibanco, Alfaloc, Leroy Merlin e Worten. As candidaturas permanecem abertas até 11 de outubro.

A IT Insight é Media Partner do Global Contact Center 2019.

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