Tendência de digitalização dos escritórios de contabilidade em debate

A Primavera BSS irá realizar dois seminários sobre ferramentas de mobilidade para o sector da contabilidade. Irão decorrer no Porto e em Lisboa e terão entrada livre

Tendência de digitalização dos escritórios de contabilidade em debate

A tendência de utilização de ferramentas que permitam uma maior mobilidade na prestação de sServiços de contabilidade e gestão é o mote para os seminários que a Primavera BSS, vai realizar durante o mês de novembro no Porto (17), no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e em Lisboa (19), no Centro Cultural de Belém, no âmbito das Business Talks.

O objetivo é partilhar experiências e proporcionar aos profissionais do setor conhecimentos sobre as novidades tecnológicas  e respetivos benefícios ao nível da eficiência no tratamento diário da informação contabilística, financeira e fiscal das empresas.

Sob o tema “Escritório Digital - mais do que uma tendência, um fator crítico para o sucesso”, as próximas sessões destinam-se aos profissionais do setor da contabilidade e gestão, trazendo para o debate um modelo de acesso às soluções de gestão em mobilidade que já está a gerar ganhos no setor e que, segundo a Primavera, tem ainda um enorme potencial para gerar rentabilidade na prestação do serviço de contabilidade, consultoria e gestão.

“O futuro da prestação de serviços de contabilidade e gestão passará inevitavelmente por oferecer soluções tecnológicas que aproximem clientes e contabilistas e que representem vantagens palpáveis. Por isso, queremos partilhar essa nossa experiência e contribuir para a mudança, que trará maior eficiência e rentabilidade às empresas do setor”, salienta Pedro Coutinho, responsável da Primavera BSS pela área de contabilidade.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.