Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira

O Europarque, em Santa Maria da Feira, recebe no dia 14 de março o Tech Business Summit, que vai contar com mais de 20 oradores

Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira

Com a sua primeira edição agendada para o dia 14 de março no Europarque, em Santa Maria da Feira, o Tech Business Summit vai juntar mais de 20 oradores especializados em soluções de tecnologia para empresas e transformação digital de PME. Software de gestão, inteligência artificial e cibersegurança serão alguns dos temas desta primeira edição. A IT Insight é Media Partner do Tech Business Summit.

Com data marcada para 14 de março no Europarque, em Santa Maria da Feira, o Tech Business Summit é o primeiro evento da zona Norte do país pensado para gestores de PME que desejam saber mais sobre soluções de tecnologia para empresas e ficar a par das grandes tendências do setor.

O evento vai reunir um conjunto de oradores e especialistas em áreas como software de gestão, inteligência artificial e cibersegurança, em mais de dez painéis e três mesas redondas. Entre os palestrantes confirmados encontram-se Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software, Josep Maria Raventós, Diretor Executivo de Small & Medium Business da Cegid para os mercados de Portugal e África, Ana Ribeiro, Diretora de Vendas da Sage Iberia para os mercados de SMB e de contabilistas, Diogo Miragaia, Partner Development Manager da Microsoft Portugal, Daniel Alves, Head of Innovation & Research na E-goi, e Rui Coutinho, Diretor Executivo na NOVA SBE. A listagem completa de oradores e painéis está disponível no site da Tech Business Summit. 

A tecnologia como fator competitivo nas PME”, “Inteligência Artificial: ameaça ou oportunidade para as empresas” ou “Como aplicar a cibersegurança nos negócios” serão alguns dos temas apresentados ao longo do evento, que contempla ainda apresentações com foco na tecnologia para setores como a indústria e logística, manutenção e contabilidade. Os participantes poderão também visitar uma mostra tecnológica com cerca de 30 expositores e representantes dos principais players do setor a nível nacional.

Organizada em conjunto por três empresas ligadas ao setor do IT – Pontual, Bnext e Lendarius – o Tech Business Summit ambiciona, assim, “num momento em que a tecnologia está cada vez mais omnipresente no mundo dos negócios, ser um evento de referência que apresente às PME o que de melhor se faz neste âmbito”, refere Filipe Santos, responsável da BNext. Por outro lado, e como acrescenta Paulo Teixeira, da Lendarius, este evento vem “proporcionar um contacto mais direto e presencial entre os gestores de PME e as grandes marcas de referência no setor”.

António Teixeira, CEO do grupo Pontual, realça que “os gestores que se capacitarem, aumentando os seus conhecimentos e colocando-os em prática nos seus negócios, são aqueles que vão não só vingar no futuro, mas também dar um precioso contributo para o crescimento da economia nacional”.

 

A IT Insight é Media Partner do Tech Business Summit

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.