Solução SAS apresentada no Global Contact Center 2018

O SAS e a HabberTec marcam presença na 20ª edição do Global Contact Center - com um stand e uma apresentação e demonstração da Solução SAS Visual Text Analytics - a ter lugar dias 14 e 15 de Novembro no Lagoas Park Hotel.

Solução SAS apresentada no Global Contact Center 2018

Conhecida como CX, a experiência do cliente deve estar no centro da estratégia comercial e ser o foco das operações de qualquer empresa que queira crescer e sobressair no atual mercado. Os novos consumidores, cada vez mais exigentes e astutos, esperam serviços personalizados, digitais e automáticos.

Como fomentar a fidelização? Como garantir que cada cliente se sente único? Como oferecer uma experiência de serviço irrepreensível? Como correlacionar dados, de forma a identificar e antecipar comportamentos e necessidades? Como resolver a escassez de talento na indústria de Contact Center? Como desenvolver competências digitais para servir o cliente da próxima geração? São estas algumas das temáticas abordadas ao longo destes dois dias, dedicados à relação com o cliente e importância da sua individualidade.

Patrícia Narciso, Operations Director da HabberTec Portugal, vai falar sobre o papel da Inteligência Artificial na relação com o cliente e como, através desta ferramenta, conseguimos garantir uma experiência de serviço excelente.   

Mais de 30 oradores e 250 profissionais, mesas redondas com casos práticos, área de networking e, no final, a cerimónia de entrega de Troféus Call Center. Um evento ímpar, com um formato dinâmico e flexível que promove a partilha de ideias e realidades entre todos os profissionais presentes.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.