SmartPayments Congress guia as novas formas de pagamento em direção ao futuro

O SmartPayments Congress regressa em 2019 para a sua 17ª edição, desta vez com o tema “Shaping the Future”. O evento realiza-se no próximo dia 04 de junho, em Lisboa

SmartPayments Congress guia as novas formas de pagamento em direção ao futuro

O SmartPayments Congress, organizado anualmente pela IFE by Abilways, regressa em 2019 para a sua 17ª edição, desta vez com o tema “Shaping the Future”. Com data marcada para 4 de junho, no Hotel Sana Lisboa, o evento reúne entidades e especialistas da banca, do setor financeiro e da área dos meios de pagamento, para abordar a atualidade dos smartpayments e dos circuitos transacionais.

Os temas em destaque, na edição de 2019, focam sobretudo as mudanças e implicações da nova regulamentação do setor (PSD2), a cibersegurança e combate à fraude, as perspetivas e oportunidades do blockchain, bem como as novas tecnologias de Inteligência Artificial. A troca de ideias sobre os desafios digitais dos circuitos transacionais visam, sobretudo, responder às necessidades dos consumidores.

“Autenticação forte e cybersecurity” e “Transformação tecnológica” são as duas grandes categorias do SmartPayments Congress 2019, que conta com a partilha de casos práticos, mesas redondas e apresentação das mais relevantes soluções e tendências do universo dos smartpayments.

A edição deste ano conta com a presença de mais de 150 participantes. O evento realizado no ano anterior revelou um índice de satisfação elevado, com cerca de 90% dos participantes a referir intenção de repetir a sua presença. Cerca de 76% dos participantes anteriores são decisores e 24% gestores, sendo que a maioria pertence ao setor da banca (64%), seguindo-te os setores da tecnologia (17%), serviços e retalho (10%) e consultores/associações (9%).

O evento já conta com a presença de Andrea Fiorentino (VISA), Cyril Chiche (Lydia), José Vicente (Millenium BCP) e Nuno Cortesão (Accenture) como oradores e muitos mais serão anunciados durante as próximas semanas.

 

A IT Insight é Media Partner do SmartPayments Congress

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.