Segurança Informática abre Jornadas da Santa Casa da Misericórdia

De 30 de outubro a 3 de novembro decorre a segunda edição das Jornadas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). A segurança informática inaugurará o evento.

Segurança Informática abre Jornadas da Santa Casa da Misericórdia

O objetivo destas Jornadas é sensibilizar para a importância das organizações atuarem com base em medidas de segurança das mais variadas áreas - da cibersegurança à segurança física, ambiental, nutricional, entre outras. O tema deste ano é "A Importância da Prevenção na Segurança para a Sustentabilidade das Organizações".

Nesta edição, a segurança informática tem honras de abertura, na sala de Extrações da SCML. A S21 sec marcará presença no evento com uma apresentação dedicada a “Tendências e desafios na cibersegurança para 2018 e daí em diante”.

Com as jornadas, a Santa Casa pretende sensibilizar para "a necessidade do investimento na área da Segurança para evitar maiores gastos e custos mais problemáticos, assim como a partilha, entre várias entidades, das boas práticas e das dificuldades sentidas na execução dos objetivos de segurança", pode ler-se na página do evento.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.