Branded Content

Safeguarding Enterprise Data through the pandemic

Dia 22 de abril, às 09h30, assista ao Live Event sobre os desafios no contexto do COVID-19 e as ações prioritárias para garantir a segurança dos dados e a continuidade das infraestruturas na sua organização

Safeguarding Enterprise Data through the pandemic

A pandemia do COVID-19 está a revelar não apenas ser uma crise de saúde pública, mas também uma fonte de perigo para a segurança dos dados das organizações. Com o recente aumento de trabalhadores remotos, o Coronavírus é o primeiro vírus biológico a levantar desafios na área da cibersegurança.

De forma célere e numa escala sem precedentes, organizações de todo o mundo tiveram de garantir aos seus trabalhadores as condições e acessos necessários para o trabalho a partir de casa, aumentando a exposição das suas infraestruturas. 

Com o aumento da dependência de ferramentas digitais, a informação e os dados passaram a estar mais expostos. Várias organizações internacionais alertam, e o próprio Centro Nacional de Cibersegurança reporta, que “desde fevereiro cresceram as campanhas de phishing”, e que atores hostis do ciberespaço estão a utilizar a nova realidade do Coronavírus para sustentarem as suas campanhas de ciberataques.

Neste contexto, a Unipartner desenvolveu uma abordagem para as organizações que necessitam de um serviço de rápida análise e implementação, para melhor proteger as aplicações, infraestruturas e dados e, assegurar a continuidade das operações. Esta abordagem inclui a identificação de melhorias prioritárias.

O Live Event “Safeguarding Enterprise Data trough the pandemic” procura apresentar a abordagem desta oferta, e terá como temas de discussão principais:

  • Como os modelos de acesso devem proteger a organização;
  • Os desafios de um datacenter híbrido;
  • Definição de políticas e processos de governação;
  • Ações necessárias para aumentar a segurança dos dados;
  • Como a monitorização e a automatização agiliza e reforça a segurança e a continuidade.

No decurso do evento serão identificadas soluções Microsoft, chave para dar resposta a estes desafios de forma integrada.

Junte-se a esta sessão no dia 22 de abril às 09h30. Garanta o seu lugar aqui.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Unipartner

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.