Sabe o que é a segurança intrínseca?

A IT Insight realizou mais uma edição das WebTalks e convidou a Arrow e a VMware para falar de segurança intrínseca

Sabe o que é a segurança intrínseca?

As organizações estão cada vez mais expostas a uma grande diversidade de ameaças no que diz respeito a ciberataques.



A segurança intrínseca ajuda a organização a reduzir riscos e utiliza tecnologia na rede, no endpoint, no fluxo e espaço de trabalho e na cloud para solucionar os problemas mais complexos de segurança cibernética da empresa. Esta tem como principal foco a proteção de dispositivos, aplicações e dados.

É cada vez mais importante que a estratégia de segurança das organizações seja uma estratégia combinada com inteligência de deteção de ameaças que utilize a infraestrutura e os pontos de controlo de qualquer aplicação, cloud e dispositivo, passando assim de uma postura reativa para uma posição consistente.

O objetivo é utilizar os recursos atuais de uma nova forma, unificando as equipas de IT e segurança. Com esse enfoque, as organizações podem proteger aplicações, utilizadores e clouds, de ameaças novas e existentes, identificar e mitigar riscos e responder aos requisitos de conformidade normativa com menos complexidade em todo o portfólio de segurança.

Posto isto, a IT Insight convidou a Arrow e a VMware para realizar mais uma edição das WebTalks, onde Paulo Porto, Technical Sales Engineer na Arrow, e Marcelo Xavier, Territory Sales Executive na VMware, falaram sobre o tema da segurança dos endpoints e do Carbon Black.

 

Solicite mais informações
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.