Portugal Digital Summit a 22 e 23 de outubro

A 22 e 23 de outubro, a ACEPI leva ao Portugal Digital Summit, no Pavilhão Carlos Lopes, mais de 150 oradores nacionais e internacionais para uma reflexão sobre a transformação digital

Portugal Digital Summit a 22 e 23 de outubro

Debater a transformação, a sociedade e a economia digitais, em quatro palcos, durante dois dias, tendo a Alemanha como país convidado. Esta é a proposta da ACEPI para a edição de 2019 do Portugal Digital Summit.

Durante todo o dia, esta terça e quarta-feira, o Pavilhão Carlos Lopes será o espaço onde quatro palcos se instalam. Os palcos “Strategy for Digital”, “Industries Going Digital”, “Digital Marketing & Sales” e “Tech Talks” oferecem ao público um programa variado e que acontece, nestes quatro locais, das 09h00 até às 18h00.

Sao mais de 40 painéis, no evento anual que desta vez conta com a presidência de Miguel Frasquilho, Presidente do Conselho de Administração da TAP.

No dia seguinte ao final do evento, a 24 de outubro, acontece a Alemanha-Portugal Roundtable, bem como a entrega dos prémios ACEPI Navegantes XXI.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.