Portugal Digital Awards aceita candidaturas até 31 de Julho

O evento distinguirá personalidades e projetos nos quais a transformação digital teve um impacto significativo para as organizações e para a sociedade.

Portugal Digital Awards aceita candidaturas até 31 de Julho

Os Portugal Digital Awards visam reconhecer os líderes empresariais que empreenderam um processo de transformação das suas organizações, capacitando-as, com as suas equipas, para a digitalização dos seus negócios. Os  iniciativa Portugal Digital Awards, que nascem de uma parceria entre o IDC e o Jornal de Negócios, vão, assim, premiar projetos originais e inovadores, assim como personalidades de destaque nesta matéria. As categorias a concurso para esta edição deste ano são: Best Digital Strategic Tools; Best Digital Product & Customer Experience; Best Digital Workplace; Best Digital Operational Process; Best Digital Digital Platform; Best Digital Transformation Project; Best Digital Leader; Best Digital Transformation Idea.

Com um painel de júri composto por individualidades independentes e de mérito reconhecido, pretendem-se promover ideias e conceitos inovadores.

A terceira edição será patrocinada pela Axians Portugal e as candidaturas estão abertas até 31 de julho, com a cerimónia a realizar-se no final de Outubro.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.