A IT Insight é Media Partner do Lisbon Data & AI Forum

Noesis volta a organizar Lisbon Data & AI Forum em outubro

O PT Meeting Center, em Lisboa, recebe a 18 de outubro o Lisbon Data & AI Forum organizado pela Noesis e com o apoio da Qlik, da Cloudera e da StreamSets

Noesis volta a organizar Lisbon Data & AI Forum em outubro

Depois de dois anos em formato totalmente virtual, a Noesis volta a organizar o Lisbon Data & AI Forum em Lisboa. No dia 18 de outubro, a sexta edição do Lisbon Data & AI Forum realiza-se no PT Meeting Center. As inscrições são gratuitas.

Este é um evento de referência e um espaço para apresentar tendências, abordar os principais temas e desafios no mundo dos dados e da inteligência artificial, dar a conhecer histórias de sucesso e a experiência na primeira pessoa de algumas empresas que já estão a adotar uma cultura data-centric.

Para 2022, a Noesis preparou mais uma edição recheada de insights, com os melhores especialistas e casos reais de empresas que estão a implementar as suas jornadas de dados e a tornar-se data-centric. No dia 18 de outubro, no PT Meeting Center, a Noesis procura reunir centenas de pessoas com diferentes backgrounds na área de dados.

Segundo Ricardo Rocha, Marketing & Communication Director da Noesis, “nesta sexta edição do Lisbon Data & AI Forum, quisemos elevar ainda mais aquele que já era um evento de referência na temática dos dados e da inteligência artificial. Um fórum de discussão, de apresentação de tendências e também um espaço de partilha onde diferentes organizações nos pudessem trazer insights e as suas próprias experiências sobre a forma como estão a encarar estes temas. Com muitos convidados especiais de várias empresas líderes de mercado e especialistas, iremos abordar temas tão relevantes como Data Analytics, Data Security, Big Data e Cloud, Inteligência Artificial, Process Minning e Data-Automation”.

O evento, que procura ser um espaço de partilha de experiências organizacionais, irá contar com três roundtables que vão contar com a participação de representantes da NOS, Casa da Moeda, Credibom, CTT, Noesis, Qlik e Cloudera.

A edição deste ano vai contar, também, com casos de sucesso de empresas nacionais e internacionais, bem conhecidas no mercado, que decidiram embarcar numa jornada de dados e, pela primeira vez, haverá um palco secundário dedicado a sessões de especialistas de algumas das tecnologias que estão a revolucionar o mundo dos dados.

O Lisbon Data & AI Forum conta com o apoio da Qlik como main sponsor, da Cloudera e da StreamSets. Mais informações no site do evento.

 

A IT Insight é Media Partner do Lisbon Data & AI Forum

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.