Lisboa recebe o Portugal Healthcare Innovation Summit este mês

Executivos da área da saúde, especialistas em inteligência artificial e em transformação digital da saúde vão reunir-se no Portugal Healthcare Innovation Summit, em Lisboa

Lisboa recebe o Portugal Healthcare Innovation Summit este mês

No dia 21 de setembro, em Lisboa, o Portugal Healthcare Innovation Summit vai reunir os principais executivos das autoridades de saúde, os responsáveis por transformação digital na área e especialistas em inteligência artificial e big data para debater o atual período de inovação (e revolução) que o setor atravessa.

Entre os tópicos a abordar estarão, especificamente, “transformação digital na saúde”, “inteligência artificial e big data”, “infraestrutura hospitalar e equipamento médico” e “inovação terapêutica e farmácia”.

O painel é composto por vários nomes da indústria, nomeadamente representantes dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, do Infarmed ou do Instituo Português de Oncologia, entre muitos outros.

Da área da indústria estarão representadas a Alcatel-Lucent Enterprise, a Nos Empresas e a AWS, entre muitos outros. Sendo que áreas como a Transformação Digital na Saúde e Hospital Inteligente exigem equipamentos e tecnologia avançados que satisfaçam estas exigências a Alcatel-Lucent Enterprise será um dos patrocinadores oficiais, contando com Luís Coelho, Business Developer Manager, e Henrique Amaro, Business Line Manager, a apresentar soluções e a debater ideias para melhorar a saúde em Portugal em vários painéis.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.