IT Security Conference apresenta novidades da edição 2024

A maior conferência da revista IT Security vai receber um número recorde de congressistas e terá este ano, não só uma oferta suplementar de conteúdos temáticos on-prem, mas também a transmissão do evento em live feed

IT Security Conference apresenta novidades da edição 2024

Faltam precisamente seis meses para a 3º edição da IT Security Conference, o encontro de leitores da nossa revista, e o mais revelante evento independente para CISO em Portugal, que irá ter lugar em Monsanto, no dia 10 de outubro.

A edição deste ano da IT Security Conference vai poder receber um número record de congressistas, com a abertura de um novo palco para technical tracks e a emissão de vouchers adicionais para o período da tarde, o que elevará para um total de 500 os leitores a marcar presença nos dois recintos em simultâneo - o Clube e a Estufa, que ampliou ainda a capacidade em auditório relativamente ao ano passado.

Apesar do aumento de entradas - e considerando as últimas edições, onde tivemos um número de pedidos de voucher várias vezes superior a capacidade do recinto - para a edição deste ano vamos disponibilizar todo o evento live para leitores registados, que podem assim assistir aos conteúdos de forma remota por um feed de webinar. Alargamos assim, em termos geográficos, o alcance da conferência a todos os leitores interessados em assistir, independentemente do local onde se encontrem.

Não poderíamos levar este evento de forma gratuita aos CISO, CTO e Security Managers sem o apoio dos nossos patrocinadores, cujo painel está já definido e esgotado, e que anunciaremos muito em breve. Este é um reconhecimento da indústria e serviços de cibersegurança na qualidade dos leitores da revista IT Security.

O programa da conferência, que continua a dar palco à #VOZ DOS CISO será anunciado no final de maio.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.