IT Insight e Bizdocs organizam nova edição do webinar “Contabilista de Sucesso”

No dia 21 de novembro, às 18h, a IT Insight e a Bizdocs organizam a terceira edição do webinar “Contabilista de Sucesso” que irá contar com Dr. Luís Caetano, Dr. Franquelim Alves e Carlos Latourrette

IT Insight e Bizdocs organizam nova edição do webinar “Contabilista de Sucesso”

No seguimento das mais de 850 inscrições que pautaram o êxito do primeiro webinar que abriu o ciclo de conferencias “Contabilista de Sucesso - Histórias de Vida, Visões de Futuro” e que se iniciou com a participação da Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Presidente da AIP, a terceira edição terá lugar no próximo dia 21 de novembro e visa compreender tendências do presente e futuro nas empresas, num quadro de mudança económica e tecnológica onde voltaremos a falar dos desafios da digitalização das empresas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Com data marcada para o próximo dia 21 de novembro, às 18h, esta terceira edição contará agora com a participação especial do Membro do Conselho Jurisdicional da OCC, Professor do ISEC Lisboa e Ex-Vice-Presidente da CCDR Centro, Dr. Luís Caetano, do Managing Partner da SIGISFIN, Membro do Conselho Geral da CIP e Ex-Secretário de Estado do Empreendedorismo Competitividade e Inovação, Dr. Franquelim Alves, e de Carlos Latourrette, CEO da Bizdocs.

Este será o terceiro re-encontro de um ciclo de conversas e debates, 100% virtual, dedicado a compreender os atuais desafios de digitalização da economia, da simplificação e inovação das atividades empresariais e de suporte à sua atividade, com destaque para a dos contabilistas certificados e de todos os empreendedores.

Inscreva-se gratuitamente!
Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.