IT Insight e Bizdocs organizam debate sobre os desafios da digitalização das empresas

Intitulado de “Contabilista de Sucesso – Histórias de Vida, Visões de Futuro”, o webinar organizado pela IT Insight e pela Bizdocs vai contar, também, com a participação da Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Presidente da AIP

IT Insight e Bizdocs organizam debate sobre os desafios da digitalização das empresas

No próximo dia 28 de abril às 18h, a IT Insight e a Bizdocs organizam um webinar que é um primeiro encontro de um ciclo de conversas e debates, 100% virtual, dedicado a compreender os atuais desafios de digitalização da economia, da simplificação e inovação das atividades empresariais e de suporte à sua atividade, com destaque para a dos contabilistas certificados.

Intitulado de “Contabilista de Sucesso – Histórias de Vida, Visões de Futuro”, o evento vai contar com a participação da Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, Paula Franco, do Presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP), José Eduardo Carvalho, de Carlos Latourrette, CEO da Bizdocs, e de Henrique Carreiro, Diretor da IT Insight.

Para além de uma leitura sobre as tendências, constrangimentos e oportunidades atuais que se colocam às empresas e contabilistas certificados, intensificados pelo desafio de execução do PRR, a conversa permitirá ainda uma partilha sobre o percurso de vida dos convidados e as suas perceções a respeito das chaves aspiracionais de sucesso profissional e empresarial.

Segundo Carlos Latourrette, “vencer os reptos que se colocam hoje à economia portuguesa e ao seu tecido empresarial exigem uma viva interação e proximidade dos atores socioprofissionais que contribuem para o seu posicionamento no contexto da transição digital em curso. Iniciativas como esta são um contributo nesse sentido. Só vencendo o desafio da digitalização na base das operações económicas e contabilísticas pode Portugal alcançar ganhos de eficiência e competitividade”.

Inscreva-se Aqui!
Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.