Media Partner

InRetail Congress volta em novembro

O Lagoas Park Hotel, em Oeiras, vai receber a décima edição do InRetail Congress nos próximos dias 9 e 10 de novembro

InRetail Congress volta em novembro

Nos dias 9 e 10 de novembro, o InRetail Congress vai estar no Lagoas Park Hotel Oeiras. Inovação, tendências, pessoas, experiências e novos caminhos do retalho são os temas que vão marcar a décima edição do evento.

Num ano que ficará marcado pelo surgimento de um novo comércio e por uma nova coabitação entre o físico e o digital, devido a uma grande mudança de hábitos de consumo, de compra e pagamentos, o InRetail Congress apresenta-se num formato híbrido: uma combinação entre o virtual – remote learning, através de PC ou tablet – e o presencial – com as medidas de segurança necessárias. 

Durante os dois dias do evento, os participantes vão poder interagir com CEO, profissionais e decisores de topo do setor de distribuição e retalho em Portugal, de forma a potenciar os seus negócios, atingir os seus objetivos profissionais e melhorar os resultados da sua organização.

O InRetail Congress acaba também por ser uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências, com conteúdos especializados, case studies, boas práticas empresariais e apresentações inspiradoras.

Entre o grupo de oradores já confirmados, encontram-se representantes da Danone, Sonae MC, Fnac, Alid, Ikea Portugal, Dott, Hôma, Dia Portugal, Kicks, Mercadona, Fjord Trends Lisboa e El Corte Inglés.

Para garantir a sua presença, basta inscrever-se no site do evento. Este ano, as empresas podem usufruir de um corporate pack com 30% de desconto (3 a 5 inscrições), ou de 50% de desconto (mais de 5 inscrições).

 

A IT Insight é Media Partner do InRetail Congress

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.