InRetail Congress: que experiências querem os consumidores no futuro?

A 9.ª edição do InRetail Congress realiza-se a 18 e 19 de novembro, no Lagoas Park Hotel, sob o tema "Omni Experiences to Inspire", e promete analisar o comportamento das várias gerações de consumidores

InRetail Congress: que experiências querem os consumidores no futuro?

Mais do que nunca, o comércio é caracterizado por experiências. Neste sentido, as exigências e necessidades das várias gerações de consumidores alteram-se, gerando, no setor do retalho, o desafio da rápida adaptação. Compreender o que querem os consumidores no futuro é, assim, um aspeto chave da 9.ª edição do InRetail Congress, organizado pela IFE by Abilways. O evento realiza-se a 18 e 19 de novembro no Lagoas Park Hotel, com o tema “Omni experiences to inspire”.

As temáticas do InRetail Congress incluem o retalho phygital, que vai debater de que forma a tecnologia pode criar emoção, propósito, personalização e qualidade no retalho; o retalho experiencial, que abordará aspetos como os consumer engagement spaces; a eco awareness, sobre as atuais preocupações de sustentabilidade; ou ainda os valores e autenticidade que os consumidores buscam nas marcas, numa era em que a qualidade já não é suficiente na tomada de decisão.

Outros temas essenciais passam pelas preferências nos métodos de pagamento; como criar uma experiência ‘omnicanal’ integrada para a geração do click: da escolha ao check-out; como atingir a personalização no digital e na loja física com experiências feitas à medida do consumidor; assim como de que forma impactar as várias gerações de consumidores através da publicidade.

Adicionalmente, o tema da edição de 2019 dá grande destaque às características e tendências das várias gerações de consumidores, analisando os seus hábitos, comportamentos, expectativas, bem como as mudanças de atitudes e mentalidades mais prováveis no futuro.

 

A IT Insight é Media Partner do In Retail Congress 2019

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.