InRetail Congress debate futuro do retalho

“Walking Tech” é o tema da 8ª edição do InRetail Congress, onde vai estar em destaque o impacto da tecnologia no futuro do retalho, bem como as principais tendências, desafios e oportunidades do setor

InRetail Congress debate futuro do retalho

O retalho é um dos setores onde a tecnologia está a ter um papel preponderante, levando a evidentes alterações na experiência do cliente, uma nova realidade que deve ser acompanhada pelas empresas do setor.

Neste âmbito, a 8ª edição do InRetail Congress irá reunir vários players do retalho em torno do tema “Walking Tech”, um encontro agendado para o dia 22 de novembro, pelas 9h30, no Lagoas Park Hotel.

O “novo retalho” será o ponto de partida para a discussão entre os oradores, que vão debater a forma como a tecnologia está a mudar a experiência do cliente tão drasticamente que o retalho, como o conhecemos, pode estar a enfrentar desafios de dimensão apocalíptica.

A discussão incidirá em temas como o Blockchain, Realidade Aumentada, Machine Learning, entre. Também as tendências no comportamento de consumo, shopper e e-commerce estarão em destaque. As novas tendências no pagamento online são também uma realidade e vão ser discutidas durante o evento.

Entre os oradores confirmados no evento, estão especialistas de empresas como Sonae Sierra, Mercadona, Nestlé, Sport Zone, IKEA Portugal, entre outras.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.