IMSHARE, conferência de gestão de informação e analytics regressa em junho à Universidade Nova de Lisboa

De 4 a 6 de junho, a IMSHARE Conference debaterá, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide, temas como Marketing Intelligence, Data & Analytics e Data Privacy

IMSHARE, conferência de gestão de informação e analytics regressa em junho à Universidade Nova de Lisboa

A IMSHARE CONFERENCE 2018 assume-se como a maior conferência portuguesa de gestão de informação & analytics. A edição deste ano realiza-se de 4 a 6 de junho na Universidade Nova de Lisboa. A organização espera voltar a esgotar a capacidade, esperando cerca de duas mil pessoas ao longo dos três dias, para escutarem mais de 50 oradores.

Na agenda estarão temas incontornáveis da atualidade, como Marketing Intelligence, Data & Analytics e Data Privacy e questões como inteligência artificial, Internet of Things, como é que os dados dos clientes são úteis para os negócios ou lucro versus ética.

O evento nasceu em 2015, tendo evoluído de uma feira de emprego para uma conferência de destaque a nível nacional. Este ano IMSHARE Conference tem a Novabase como parceiro e conta ainda com o apoio de ActivoBank, Credibom, Flag e Fidelidade e de várias empresas e consultoras de relevo.

Os fundadores da conferência integram a Associação NOVA IMSHARE, um núcleo composto por atuais e ex-alunos da NOVA Information Management School que se juntam em prol deste e de outros eventos. A edição de 2017 contou com mais de 60 oradores, divididos por 21 painéis, tendo recebido cerca de 1.900 participantes - 90% eram profissionais e, desde, 40% tinham cargos de top management.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 14 Julho 2018

IT INSIGHT Nº 14 Julho 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.